• ;
  • ;
  • ;
  • ;
  • ;
Porto Alegre, 20 de novembro de 2017.
Rallye das Praias


Notícias

VENCEDORES DO RALLYE DAS PRAIAS SÃO PREMIADOS
02/03/2010Fernando Milano
Dupla do Gol 217 

em ação
Dupla do Gol 217 em ação

Depois de muita poeira e suor, os vencedores do Rallye das Praias 2010 confraternizaram em Osório. Foram mais de 100 quilômetros de competição na prova disputada neste sábado (27), no litoral gaúcho passando por trechos de bastante dificuldade. Pilotos e navegadores sofreram em busca do tempo mais preciso no rallye de regularidade.

A entrega de troféus aconteceu no restaurante Dodô, em Osório. A dupla Alexandre Martini Blume e Alex Hermindo Nuss, de Nova Prata, venceu a prova na Categoria Graduados com 17 pontos perdidos contra 21 do adversário melhor colocado.

- Tava complicado para o piloto porque tinha muita pedra. No final oscilou um pouco as medidas por causa da areia, mas conseguimos terminar bem – comentou Alex.

A 2ª posição entre os Graduados ficou com o Gol 222, de Passo Fundo, formada por Daniel Lé e Lissandro Tagliari Bortolin. Em 3º lugar ficou a dupla Ari Osvaldo Peruzzo e Rogério Mendes Colla, do Gol 237 de Nova Prata.

Na categoria Turismo o 1º lugar ficou com a equipe da Escolas Qi, do Gol 217, formada pelo piloto Rafael Cabello e pelo navegador Daniel Barcelos, de Porto Alegre.

- A prova teve trechos difíceis e uma média bastante alta porque tinha curvas fechadas. Foi muito técnica e puxada - comentou Daniel.

O Rallye das Praias teve a participação de uma equipe de Santa Catarina. O piloto Heverson T. Gessele da equipe Os Vivente de Rallye de Regularidade, única de fora do Rio grande do Sul, participou pela terceira vez da prova.

- É muito bom, é muita poeira, bastante estrada de chão, muita velocidade e adrenalina. Em Santa Catarina a velocidade média é de 35, 40 por hora. Aqui é mais rápido e a gente adora isso – comentou Heverson.

A navegação do time catarinense ficou por conta de Monique Nicolou que comentou bem humorada as dificuldades enfrentadas ao longo do dia.

- Para falar a verdade, no trecho de subida ficamos com medo, mas depois foi tranquilo e bem bacana a prova – contou.

A equipe de Santa Catarina terminou a prova na 4ª posição na categoria Turismo.

A 36ª edição do Rallye das Praias teve 26 inscritos divididos em quatro
categorias: Graduado, Rallye, Turismo e Estreante. Os carros passaram por cidades de Capão da Canoa, Caraá, Maquiné, Osório, Riozinho e Santo Antônio da Patrulha retornando ao ponto de largada em Atlântida Sul. A prova teve organização do Clube Porto Alegre de Rallye e apoio de Prefeitura Municipal de Osório - Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer.
 

 

Fonte: PLAYPRESS

Vem aí

27 de Fevereiro de 2016
42º. Rallye das Praias

» Regulamento Particular
» Ficha de Inscricão

Grupos do Google
Participe do grupo CPR Sócios e Amigos
E-mail:
Visitar este grupo




Apoio

Termotextil
 
               

 

Copyright - CPR - Clube Porto Alegre de Rallye - 2014 | Site desenvolvido pela msmidia.com