• ;
  • ;
  • ;
  • ;
  • ;
Porto Alegre, 22 de novembro de 2017.
Notícias Antigas

DUPLA DO CPR CONQUISTA 8o LUGAR NO 2o RALLY BEROHOKÃ
20/09/2010Bruno Ritter

Aconteceu de 02 a 06 de setembro, o 2º Rally Berohokã, disputado em 22 cidades de Goiás e Mato Grosso. Neste Rallye, o Clube Porto Alegre de Rallye foi representado pela dupla Rogério Koch e Tiago Poisl.

Na primeira etapa da prova, a dupla teve muitos problemas principalmente com a baixa qualidade do combustível da região, que fez com que a autonomia do seu Pajero baixasse de 320 para 250 km, forçando a dupla a levar a parte final desta especial de 295 km com muita cautela, tirando a tração 4x4 no final desta primeira etapa.

Já com tanque cheio novamente, a dupla iniciou a segunda etapa ainda no primeiro e mais longo dia do Rallye. Desta vez o problema foi na suspensão do carro, perdendo a tração dianteira para boa parte da prova. “Com certeza essas etapas foras as mais difíceis do Rallye e realmente não era nosso dia. Tivemos inúmeros problemas com o elevado fluxo de carros nas estradas, problemas na suspensão de nosso carro e perdemos a tração dianteira.” comentou Tiago Poisl.
 
“No segundo dia, conseguimos andar sem muitos problemas numa etapa mais curta em virtude de um problema em uma ponte muito precária que acabou incendiada. Nossa recuperação veio tarde demais, apenas no terceiro dia de prova, com um  7º e 4º lugares respectivamente, numa etapa que classificamos com muito competitiva e de nível técnico elevado. Neste dia conseguimos andar na balada dos lideres e assim subimos do 14º para o 9º lugar.” disse Tiago.  “No último dia, o mais rápido do rallye, com especiais com médias altas, grandes saltos, muita areia fofa e um terreno muito pesado, conseguimos um ótimo desempenho ficando em 5º e 4º lugares nas duas etapas, ganhando assim mais uma posição, conquistando o 8º lugar  na Classificação Geral do 2º Rally Berohokã. Este Rally ficará marcado em nossos corações pelo alto nível técnico, belíssimas paisagens e pelos locais e recepções muito calorosos. Fizemos grandes amizadese novos parceiros de Rallye pela região Centro-Oeste do País. A organização foi impecável e esperamos melhor sorte para nossa certa participação no 3º Rally Berohokã em 2011.”falou Rogério Koch ao final da prova.

A dupla estará mostrando as fotos da prova e contando mais detalhes de sua aventura no churrasco do Clube Porto Alegre de Rallye do dia 21 de setembro, na sede do Clube.

 

 

Vem aí

27 de Fevereiro de 2016
42º. Rallye das Praias

» Regulamento Particular
» Ficha de Inscricão

Grupos do Google
Participe do grupo CPR Sócios e Amigos
E-mail:
Visitar este grupo




Apoio

Termotextil
 
               

 

Copyright - CPR - Clube Porto Alegre de Rallye - 2014 | Site desenvolvido pela msmidia.com