• ;
  • ;
  • ;
  • ;
  • ;
Porto Alegre, 20 de novembro de 2017.
Arquivo Histórico

(15.11.1999) O ÚLTIMO TÍTULO BRASILEIRO DO RS
08/01/2005

NYGAARD E REOLON SÃO CAMPEÕES
_______________________________________

Na prova de Brasília, os gaúchos consolidaram domínio.

A dupla gaúcha Christiano Nygaard/Neri Reolon, com um Toyota Corolla, conquistou, sábado, o título brasileiro de Rali Regularidade. Concorrentes da categoria Graduados, Nygaard e Reolon, ao venceram a quinta etapa do certame, o Rallye de Brasília, garantiram antecipadamente a conquista do campeonato deste ano, independente do resultado da última etapa, disputada ontem no autódromo brasiliense.
Na etapa de sábado, Nygaard e Reolon perderam 155 pontos nos Postos de Cronometragem. O segundo lugar ficou em poder também de uma dupla gaúcha: Jayme Rossler e Paulo Raffin, com 214 pontos perdidos. Completanto o domínio gaúcho na penúltima etapa, a terceira colocação também foi de pilotos do Rio Grande do Sul: Ernani Dieterich e Aury Klein, com 608 pontos perdidos, à frente de Márcio Fuga e Roberto Lawish, igualmente gaúchos. Após a divulgação dos resultados, Nygaard e Reolon festejaram o sexto título brasileiro do Rali.

CORREIO DO POVO
PORTO ALEGRE, SEGUNDA-FEIRA, 15 DE NOVEMBRO DE 1999


Até que não faz tanto tempo assim, mas no último dia 15 de Novembro fez 6 anos o último título brasileiro conquistado por gaúchos.
Fica aqui a nossa homenagem a esta fantástica dupla que, desde que começaram a correr juntos (pelos nossos registros, iniciaram a parceria em 1971) só deram alegria à nós do CPR.


Pesquisa:
Fernando Milano

Fonte:
Correio do Povo
 

 

Vem aí

27 de Fevereiro de 2016
42º. Rallye das Praias

» Regulamento Particular
» Ficha de Inscricão

Grupos do Google
Participe do grupo CPR Sócios e Amigos
E-mail:
Visitar este grupo




Apoio

Termotextil
 
               

 

Copyright - CPR - Clube Porto Alegre de Rallye - 2014 | Site desenvolvido pela msmidia.com