• ;
  • ;
  • ;
  • ;
  • ;
Porto Alegre, 20 de novembro de 2017.
Rallye das Praias


Notícias

LITORAL SE PREPARA PARA MAIS UM RALLYE DAS PRAIAS
05/02/2009

35ª edição do Rallye das Praias terá largada em Atlântida Sul

Foto: Marcelo Matusiak

Foto da dupla Caciano Fochesatto/Magnos Spagnol durante o 34º Rallye das Praias em 2008.

O Rallye das praias, que neste ano completa sua 35ª edição, vai reunir, mais uma vez, apaixonados pelo esporte, além de curiosos que vão até os pontos de passagem dos carros. A prova acontece no dia 14 de fevereiro com a largada na Avenida Beira Mar em Atlântida Sul às 10h.

Serão aproximadamente 143 Km de regularidade e 45 Km de deslocamento, com duração média de cinco horas. No percurso estão incluídas estradas vicinais que passam por municípios como Capivari do Sul, Cidreira, Osório e Tramandaí. Se para os competidores o cenário é desafiador, para o público o evento é sempre uma atração já que muitas vezes os competidores passam em frente às casas de moradores ou comerciantes.

As inscrições estão abertas desde 15 de janeiro e se encerram no dia 12 de fevereiro às 18h. A estimativa é de 50 carros inscritos para a prova. A Ficha de Inscrição deve ser enviada, por e-mail, para o endereço: cpr@cpr-rally.com.br.

Os três primeiros colocados de cada categoria receberão troféus como prêmio. Os mecânicos dos carros que obtiverem a primeira colocação nas categorias Graduados, Rallye e Turismo também receberão troféus.

A supervisão e a organização são da Federação Gaúcha de Automobilismo e do Clube Porto Alegre de Rallye, respectivamente. Outras informações sobre a prova podem ser obtidas através do email cpr@cpr-rally.com.br e no site www.cpr- rally.com.br

PlayPress
Assessoria de Imprensa

 

Vem aí

27 de Fevereiro de 2016
42º. Rallye das Praias

» Regulamento Particular
» Ficha de Inscricão

Grupos do Google
Participe do grupo CPR Sócios e Amigos
E-mail:
Visitar este grupo




Apoio

Termotextil
 
               

 

Copyright - CPR - Clube Porto Alegre de Rallye - 2014 | Site desenvolvido pela msmidia.com