• ;
  • ;
  • ;
  • ;
  • ;
Porto Alegre, 22 de novembro de 2017.
Notícias Antigas

INAUGURAÇÃO DA NOVA SEDE DO CPR
08/07/2009Fernando Milano

No ano em que completa 40 anos, a atual diretoria do CPR apresentou ontem à noite a sua nova sede para os sócios do Clube.

Foi uma bela noite, onde contamos com a presença de mais de 30 sócios e dentre esses, nada mais nada menos que 8 presidentes estiveram lá prestigiando um noite muito agradável.





A "nova casa" promete ser um grande sucesso. Localizada às margens do rio Guaíba junto ao GPA Clube de Regatas Guaíba Porto Alegre, numa área muito grande e que abrigará os principais eventos do clube,  gerou ótimos depoimentos  e todos demonstraram ter gostado.

"Além do grande espaço, a localização e a segurança contribuirão para que mais pessoas possam se juntar a nós. Podem ter certeza que faremos muitos eventos aqui" disse o presidente Roberto Fuentes.


O atual presidente Roberto Fuentes, sendo servido pelo Milton. Ser presidente tem suas vantagens.

Foi servido o tradicional churrasco, onde o nosso assador oficial,  Milton, mostrou-se muito à vontade, aprovando o novo local. "Aqui, como não temos problemas de espaço, podemos servir jantar para mais de 100 pessoas tranquilamente" disse ele.

Durante o seu discurso, o Presidente enfatizou que essa sede é dos sócios do Clube e que pode ser usada para eventos do CPR, não se limitando apenas às terças-feiras. Ele agradeceu a presença de todos e fez um agradecimento especial ao Sr. Geraldo Goldberg, primeiro presidente do CPR, que pediu a palavra, brindando a todos com um discurso emocionado:

"... é com grande alegria que venho aqui e vejo que tudo continua igual aos tempos em que começamos a nos reunir na garagem da minha oficina, quando resolvemos criar o Clube Porto Alegre de Rallye. Hoje se passaram 40 anos e vejo aqui o mesmo espírito que tínhamos quando fundamos o CPR. Na última prova do Universitário, estive na entrega de prêmios e pude confraternizar com todos e principalmente com meu filho e dois netos, que participaram da prova. Parabenizo a atual diretoria e a todos que fazem parte desse clube maravilhoso..."


Goldberg e Fuentes. O primeiro e o atual presidente do CPR.

Ao final do evento os 8 presidentes posaram para uma foto e registraram mais um momento histórico do CPR.


Os 8 presidentes. Da esquerda para a direita: Neri Reolon, Roberto Fuentes, Pedro Erling, Marcos Schwan, Geraldo Goldberg, Rubens Tatit, Aury Klein e Fernando Milano.

 

Vem aí

27 de Fevereiro de 2016
42º. Rallye das Praias

» Regulamento Particular
» Ficha de Inscricão

Grupos do Google
Participe do grupo CPR Sócios e Amigos
E-mail:
Visitar este grupo




Apoio

Termotextil
 
               

 

Copyright - CPR - Clube Porto Alegre de Rallye - 2014 | Site desenvolvido pela msmidia.com